A gente sabe que o que não faltam em São Paulo são opções para curtir, restaurantes para conhecer e exposições para visitar. Mas e será que existe um resumo ideal dessas dicas e recomendações?
Bom, se não existia, a Domani acaba de preparar um especialmente para você! Convidamos as Nats do Inspira e Transpira para dividir as dicas que elas, tão especialistas em bem-estar e vida saudável, conhecem.
Para quem ainda não conhece, o Inspira e Transpira é um projeto criado pela Nat Leão e pela Nat Fuzaro com o objetivo de empoderar mulheres através do esporte. Demais, né? Vem cá conferir nosso roteiro:
Para quem ainda não conhece, o Inspira e Transpira é um projeto criado pela Nat Leão e pela Nat Fuzaro com o objetivo de empoderar mulheres através do esporte. Demais, né? Vem cá conferir nosso roteiro:
1. Lugares perfeitos para um treino com as amigas:
Todo mundo tem aquele grupo de amigas viciadas na Yoga, né? Então prepara a mensagem para mandar no grupo e convidar todas elas para uma aula de Hot Yoga no Vydia Studio, que tem várias unidades em São Paulo. Se a praia das suas amigas é corrida, o clássico parque Ibirapuera é uma pedida sempre certa! Aos sábados, nossa dica é variar com a USP, lugar queridinho dos corredores da cidade.
2. Lugares para acordar cedinho e se exercitar:
Morning person? Amamos! Nada melhor do que passar aquele café quentinho, vestir seu look Domani e partir para um pedal na ciclovia da Marginal Pinheiros. O Parque Villa-Lobos, sempre arborizado e agradável, também é perfeito para começar o dia com uma corrida deliciosa! Ah, e pra fechar, que tal uma água de coco ao final do treino?
3. E que tal praticar natação em São Paulo?
Às vezes o calor por aqui fica maior do que o normal, né? Nessas horas, nada melhor do que praticar um esporte aquático que, além de liberar endorfina, te refresca como nenhum outro! A piscina pública do ginásio Mané Garrincha é a pedida, e o melhor: é de graça! Basta fazer sua carteirinha.
4. E para tomar aquele brunchzão ou almoçar?
Treino + brunch já é um clássico, né? Impossível não amar! Por aqui, amamos emendar a corrida no Ibirapuera com uma comidinha delícia no Madureira ou na padaria PÃO, ambas dentro do parque. Outra dica maravilhosa é agendar uma aula de futevôlei no Calçadão e depois almoçar no Botanikafé da unidade. Spoiler: dá até pra tomar banho no vestiário!
5. Museus e exposições para quem curte arte:
O Instituto Tomie Ohtake sempre reserva boas exposições, além de permitir uma contemplação na verdadeira obra arquitetônica desenhada por Ruy Ohtake. De quebra, você pode emendar num bom café na Dengo Chocolateria ou num Happy Hour no Pirajá!
6. Lugares para tomar um bom drink com as amigas:
Anota aí: o Soul Botequim, no Brooklin, tem entradinhas excelentes e, dependendo do dia, até banda!
7. E para fechar: bons lugares para dançar!
Melhor do que dançar é dançar ao som do seu artista preferido! São Paulo é uma cidade cheia de shows e oportunidades para conhecer novas bandas e músicas. Por aqui, fica a nossa dica: o show da Liniker vem aí e o novo álbum dela é imperdível! Se não tiver nada em vista, a Heavy House sempre tem música boa para dançar até cansar!